domingo, 26 de maio de 2013

VALE A PENA VER DE NOVO: LEK VASCAÍNO 22CM

Garotão magrinho, com 22 cm de piroca e uma bunda branca macia deliciosa. Um dos caras mais pirocudos que eu já fudi. Até por ter um pauzao, ele me disse que estava mais acostumado a comer os outros caras, e tive que amaciar um pouco pra conseguir meter nele. Mas depois que a piroca entrou, foi só festa. Soquei o pau em todas as posições possíveis e deixei o cu so muleque estourado. Sem falar que é sempre um prazer extra para um flamenguista enfiar a pica no rabo de um vascaíno. Revejam esse vídeo que é um dos ´´clássicos`` do blog.




















video

31 comentários:

  1. Andre esse video é ums dos videos que eu mais gosto cara ja bate altas punheta cara esse video é bom demais mais amigo Andre esse cara que vc fudeu ele tem um blog chamado juniorpowereguimdo ne depois tire minha duvida abraço por q nao tem mais videos novos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esse cara INFELIZMENTE não é o Juniorpowerguido. Esse vascaíno é do Rio e o Powerguido acho que é de SP. Além disso, o cara também é ativo.

      Excluir
  2. adoro esse video nao canso d ver vc tem mais foda com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fudi ele uma vez, mas foderia novamente. O video completo dessa foda tá num post mais antigo. Pena que a parte dele mamando e levando leitada na boca ele vetou a exibição.

      Excluir
    2. oww meu brother tem como manda pra mim por email
      essa parte prometo q vou assitir depois apago se vc manda pra mim esse é meu email jacare_timido@hotmail.com

      Excluir
  3. Pow, queremos vídeos novos!!! Rola não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dogão,sei que vc não curte iniciar ninguém,mas faz um vídeo em que vc tira o cabacinho de algum homem,por favor ? Sou seu fã Andre Dogão !

      Excluir
  4. Tem pinta de ativo mesmo, nao tem muito jogo de cú, tipo qdo o cara tá acostumado a levar rola toda hora. Tio cê tem sorte com os garotos, hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando dou sorte, né? rs
      Quero mais...
      Bjundas

      Excluir
  5. Esse pauzao vc mamou ? resistiu a tentação ¿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que mamei, no chuveiro enquanto a gente tomava um banho juntos.

      Excluir
  6. Levar no cu muito tempo assim é bom demais...aguardo minha vez...com o rabão piscando!

    ResponderExcluir
  7. Dogão sou seu fã, moro no Rj, tenho 24 anos Vascaíno tbm, faço parte da Força Jovem do Vasco, Sou Moreno, 170 de Alt, 60 Kgs, discreto boa pinta, 22 cms de Pik bem Grossa, curto beber porra, mijo, ser femea na cama... faço td qe vc kiser por favor entre em contato cmg, preciso de voce, 92020087.. se curtir pode arrumar mais ativos pra me foderem tbm. ou se preferir pode ser só vc.. vc qe dá as ordens mas me liga por favor.. 92020087

    ResponderExcluir
  8. dogao sempre t peco pra colokr no xtube, pq no meu cel aq nao abre so la.nao vejo a hora d t ver fudendo o puto do cinemao. ja teve algum cara q reclamou q tava doendo? é que voce mete sem pena, gosto assim.

    ResponderExcluir
  9. Dogão quando vou ter a oportunidade de marcar uma real com você??? :/
    eu moro no Grajaú,zn
    sempre fui afim de transar com vc.
    espero que veja essa mensagem.abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Dogao o video e muito bom! Deixou meu pau babando! Mas este muleke deve ter se arrependido de dar pra vc! Vc socou sem pena! Seria bem melhor se tivesse deixado ele viciado em dar o cu! Pelo visto, ele vai decidir usar mais os 22cms do que o rabinho! Pena mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o cu dele de novo quando ele quizer.

      Excluir
  11. UMA DAS TUAS MELHORES FODAS. QUE TESAO ESSE MAGRINHO PIROCUDO DANDO O CU, E TU METEU NELE DE TUDO QUE É JEITO. BOM DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  12. caraio, o cu do muleke ficou destroçado.

    ResponderExcluir
  13. Tive pena do moleque mas a foda foi boa, rendeu uma punheta bem gostosa... Abraço, Dogão!

    ResponderExcluir
  14. adoro quando vc está saradinho e queimado de praia, como nesse video. do lek vascaino. e dá pra ver vc sem boné quando filmou metendo nele de longe. dogãos em boné, fato raro. careca tesudo!!! bjos

    ResponderExcluir
  15. sou minerinho como gostaria de dar pra vc,curto seu video delic,,tdo de bomfiqei com inveja del,comfesso qe qeria ta no lugar dele levando sua vara no,cu so moreninho,todo liso,meu desejo dar mto pra vc,tenho23anos,todinho liso
    mg031-92777160@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. tenho23anos to adim de dar pra vc,so qe sou de minas,mineirinho
    mg031-92777160@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Dogao me envia a leitada na boca desse lek eu vejo e apago. Pod me passar seu celular tb. Sou de MG meu email e juneosilva@yahoo. com.br.Abraço

    ResponderExcluir
  18. Oie Dogão quero fazer um video com vc, estilo parceria, e e vc

    ResponderExcluir
  19. Oi Dogão quero fazer um filminho com vc, Eu e vc, Vou em Julho pra SP, Vamos marcar !

    ResponderExcluir
  20. Os videos são legais, mas uma dica, cara pelo amor de deus pelo menos na hr de trepar desliga a televisão !!! me broxou quando o cara começou a falar de BBB NA TV, bota uma musica ou melhor fala umas sacanagens, porque eu não consegui ouvir nada do que vc falou pro mlk. Aff

    ResponderExcluir
  21. dogão muito delicia ver voce metendo os lek desse jeito ainda mais lek que nao é acostumado a dar o cuzin ou que nunca deram,quanto mais virgem o cu do novinho mais tesao da e ve vc metendo sem pena é muito gostoso,faz mais assim pegando os lek q nao sao acostumado a dar o cu,é muuuuito gostoso,abraço

    ResponderExcluir
  22. Ele é do RJ?Vila Isabel?Acho que conheço.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua mensagem. Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas serão sempre bem-vindas, mas críticas depreciativas ou agressivas serão imediatamente descartadas.