segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PUNHETÃO

Tentando a todo custo segurar a gozada..

video

12 comentários:

  1. Descarregou a sua porra? Nos diz como foi...

    ResponderExcluir
  2. é,realmente faltou o granfinalle

    a gozada...

    ResponderExcluir
  3. Dogão o seu guri bebeu tudo?!

    ResponderExcluir
  4. André, você também faz sucesso porque seu pau é muito bonito. Aproveito pra dizer que fiquei emocionado em ver seu post com a música de Frejat. Isso demonstra o quanto você é especial. Embora seja um tarado escroto safadão, tem um coração gigante precisando de amor. Olha, quero te fazer uma pergunta curiosa, mas como envolve outra pessoa, acho exposição fazê-la aqui no teu blog. Como eu poderia te fazer sem o grande público ver? Aguardo retorno. Abração

    ResponderExcluir
  5. Pois é, para vc ver, quando a gente pensa que é o fodão e esperto, aparece um guri carinhoso e apaixonante pra mostrar que somos de carne e osso, e que na verdade no fundo queremos mesmo é amar, e ser amados. (ui, que romantiCUzinho) hehehe
    manda a mensagem pro meu email. caso não tenha ainda roccoskywalker@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. cara, vc é perfeito. tudo de bom. seu lek tem muita sorte, fico com muito tesao vendo seus videos.um dia queria ser seu. sou pas, 18, parecido com os leks do seu video.bjo

    ResponderExcluir
  7. Dogão,vc me deixa com o coração acelerado só de olhar;ai se eu pudesse...

    ResponderExcluir
  8. Que pau gostoso é esse???

    ResponderExcluir
  9. caralho andreé...adoro seu blog.
    vc é mto foda cara.
    mas na verdade quando dou uma olhada aqui eu vou logo pros videos de punheta...poxa...seu pau é mto lindo, e vc falando putaria fica mto gostoso...adoraria q vc postasse mais um video solo... e dessa vez com gozaada...bjo na pica.
    ah...fiz umas fotos pensando em te mandar...como faço?
    PUTINHO BAIANO

    ResponderExcluir
  10. dogão adorei a punheta quero marcar contigo ainda esse mês q tô de férias me add aí pedro_bahia1@hotmail.com Tô no rio

    ResponderExcluir
  11. Dogao amo seus videos e gozo mto com eles.
    mais tem um puto tesão em vc, e queria que vc colocasse um video de vc como passivo,adoraria ve seu cu penetrado com uma bela pika.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua mensagem. Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas serão sempre bem-vindas, mas críticas depreciativas ou agressivas serão imediatamente descartadas.