sexta-feira, 13 de março de 2015

NOIVO BI PASSIVO - VIDEO #2

Ano passado ele havia me pedido para excluir os vídeos que havíamos feito juntos, o que me deixou bastante chateado. Mas agora liberou novamente e estou (re)postando o segundo vídeo que fizemos juntos. Ele saiu direto do trabalho pra vir fuder, e ver aquele cara de tesudo de terno me deixou mais excitado ainda. Tesão demais meter em um cara com jeitão de macho, daqueles que você vê na rua e nem imagina o que ele faz entre quatro paredes.  Curtam o vídeo! 



















video

terça-feira, 10 de março de 2015

FÃ-CLUBE: HALLAM

(Enviado por Hallam, 25 anos, Indaiatuba-SP)

Ola Dogão..conheci seu blog através de um amigo e me viciei.putz que macho dominador e sonho de consumo.
Sou de Indaiatuba/SP.25anos..Macho.Passivo.Magro.Definido..Nada afeminado.
Meu sonho e ir ao Rio e realizar a melhor foda da minha vida.
Os machos ativos de SP acima dos 23anos afim de me conhecer entre em contato.
Meu skype: hallam.13@live.com ou Hallam..13





domingo, 8 de março de 2015

AMASSO COM MULATÃO ATIVASSO

Qual é o problema de dois ativos se pegando? Eu particularmente gosto muito, principalmente se o cara tiver uma pegada boa, beijar bem e for pirocudo. Esse mulatão tem todos esses atributos. Paulista à passeio no Rio, a gente já tinha se pego em duas oportunidades anteriores. Dessa vez, tentei colocar um passivo na jogada pra mamar nós dois, mas era dia de semana de manhã e ninguém disponivel. Ficamos só nos amassos, e gravamos esse vídeo curtinho pra registrar o encontro.

















video

sábado, 7 de março de 2015

MEU PERFIL ATUALIZADO

Com quase 50 anos e preparando o terreno para a minha ´´aposentadoria pública``, resolvi apresentar mais uma vez o meu perfil, atualizado. A essa altura do campeonato, após tantos anos de estrada, tenho minha sexualidade muito bem resolvida e não preciso camuflar nada. Sou geminiano, várias facetas a serem exploradas. Sempre fui putão, gosto de diversificar, mas me considero um cara gente boa, ético, carinhoso, não forço barra com ninguém e respeito limites. Não devo nada para ninguém.  Portanto, querem saber mais a meu respeito, leiam o perfil. Beijundas

SOBRE MIM: 
Carioca, 49 anos, ativo, corpo normal, 1,70 m, 68 kg, meio barrigudinho (tô malhando, sempre na expectativa de um dia chegar lá), bem-dotado, tatuado, calvo, peludo, estilo dominador na cama. Curto sexo baunilha com uma pegada mais hard, sempre com muito carinho e beijo na boca. Sou tarado em chupar um rabo de macho. Dominação é um fetiche à parte, sem excessos. Sou bastante experiente em fisting, mas nesse caso prefiro parceiros já iniciados e experientes (não tenho paciência pra iniciar ninguém). Gosto de chupar um pau também, mas o cara tem que ser másculo e pirocudão. Mas dar o rabo de maneira alguma, se alguém sequer pensar em enfiar qualquer coisa na minha bunda eu perco o tesão. Não curto bareback, scat e sangue.






























O QUE PROCURO:
Se tivesse que descrever um tipo ideal, seria um cara másculo, cabelo curto ou raspado, barba por fazer, sarado, com pelos no corpo (mas com rabo liso ou aparado) e que seja totalmente passivo e submisso na cama. Mas também curto mulatos, garotões lisinhos (somente maiores de 18 anos, por favor), ursos barbudos (não muito gordos) e coroas em forma com cuzão largo e macio. Tô descartando candidatos a escravos cuja submissão acaba após a primeira gozada, portanto seja sincero ao que se propõe. Sou puto pra caralho, mas estou cada vez mais criterioso. Não tô no desespero, não achei meu pau no lixo e não saio por aí pegando qualquer um somente pra fazer vídeos e colocar na internet. Tem que rolar tesão e muito beijo na boca. Não curto grupal e não gosto que me peçam pra arrumar outros ativos (excluo na mesma hora).








quarta-feira, 4 de março de 2015

PREVIEW: MULATÃO ATIVASSO STOS

Para quem estava sentindo falta de novos vídeos, nessa quarta-feira de manhã recebi a visita de um amigo. Mulatão ativasso. Uma brincadeira rápida que renderam um pequeno vídeo novo, só pra ir aquecendo os motores para as férias e pro retorno às gravações regulares. Em breve esse vídeo no blog e mais novidades online.




















video

FÃ-CLUBE: SÓ LOVE COELHO

(Enviado por Só Love Coelho, não forneceu idade, Interior do Maranhão)

OI DOGAO, AÍ ESTÁ MEU CUZÃO, UM POUCO ARROMBADO JÁ, MAS QUERO Q FIQUE MAIS... ADORO SENTIR UMA MÃOZONA BEM LUBRIFICADA ME PENETRANDO, SOU VICIADO, SINTO O MAIOR PRAZER DO MUNDO... SOU DO INTERIOR DO MARANHÃO, E QUERO CONTATOS COM CARAS DO ESTADO Q CURTAM, Ñ SOU E NEM GOSTO DE CARAS AFEMINADOS TIPO VIADINHOS Q QUEREM SER MULHER, ADORARIA SENTIR SUA BOCA QUENTINHA SUGANDO MEU RABO, MAS INFELIZMENTE POR CAUSA DA DISTANCIA Ñ É POSSIVEL... ME CONTATO WHATSAPP AOS INTERESSADOS É 98 82627252....







domingo, 1 de março de 2015

FÃ-CLUBE: BOY BSB

(Enviado por Boy BSB, 25 anos, Brasília-DF)

Vejo sempre seu blog, sou de brasilia, 25 anos moreno rabudo e louco para experimentar essa rola deliciosa que vc tem! quem sabe o acaso me faça te conhecer ao vivo. tenho skype, se estiver interessado em me conhecer melhor add e abro a cam para vc
bjs