domingo, 15 de outubro de 2017

TEASER: GLORYHOLE

Aê rapaziada! O teaser do vídeo GLORYHOLE está pronto. Vou esperar o vídeo completo estar editado e montado para começar a divulgar. Espero que não demore! Beijundas  


FÃ-CLUBE: POTTIGUAR

(Enviado por Pottiguar, 26 anos, Natal-RN)

Fala Dogão, beleza? Sou de Natal-RN e tenho 26 anos. Cara, você é demais! Esse teu jeitão dominador deixa nós,passivos, loucos de tesão querendo provar e com certeza comprovar essa sua intensidade. Eu morro de vontade de empinar bem o rabo sentir essa tua língua que você mete com muito gosto e depois rebolar gostoso na tua rola. Espero que um dia eu tenha a oportunidade de realizar este que é o meu sonho. Tou enviando algumas fotos minhas pra você e pra galera que curte o blog. Grande abraço, gostoso tesudo! 

Pottiguar.





quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MAKING OF - GLORYHOLE

Tenho um enorme fetiche por Gloryholes e sempre tiver vontade de fazer um vídeo sobre o tema. Tinha em mente fazer um com o Victor Rios, mas a idéia não foi à frente. Um dia, comentei sobre isso com o Bezerro Carioca, ele adorou a idéia e ele próprio resolver montar o seu Gloryhole particular. Seguem as fotos do desenvolvimento do projeto. E adivinhem com quem ele vai estrear o mais novo Gloryhole privado do RJ? hehe O preview vai estar disponível no Blog e no XVídeos, e o vídeo completo poderá ser adquirido pelo aplicativo Picpay. Aguardem!!!













sexta-feira, 6 de outubro de 2017

FÃ-CLUBE: PUTINHA VIRTUAL

(Enviado por Gabriel, 26 anos, SC)

Boa noite Dogão!

Adoro seu blog, você é um exemplo de macho!
Tenho 26 anos, cabelos e olhos castanhos e moro em Santa Catarina e até hoje nunca dei...
Sempre tive vontade de virar uma putinha para um macho, mas nunca tive coragem.
Sou noivo e ela nem desconfia desse meu desejo.
Espero algum criar coragem, ganhar experiência e depois realizar o sonho de ser sua putinha na cama.
Gostaria de saber como funciona, para quando for ao RJ, marcar algo com você...
Seguem algumas fotos usando a calcinha da minha noiva e outras do meu rabinho virgem pra vc...
Abç e beijos...

Gabriel









quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MUDOU TUDO!!!

Galera, atendendo a pedidos e após conversar com um amigo que me deu várias dicas, acabei sendo dissuadido da idéia de acabar com o Blog. A partir de agora eu farei alguns vídeos exclusivos para venda. Serão vídeos de diversas temáticas e para venda pelo aplicativo PicPay. Instala o aplicativo, me segue lá, faz o pagamento e te envio o vídeo. Tudo rápido e fácil. Vão rolar vídeos novos solo, beijos, penetração, etc. Além disso, disponibilizarei alguns dos vídeos antigos que mais agradaram a rapaziada. Então é isso. Me segue lá (@andredogaorj). Anunciarei os vídeos disponíveis em forma de preview, aqui e no XVídeos. Abração, nos vemos em breve!

André Dogão

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PASSIVÃO BARBUDO ZS

Atendendo a pedidos!!














video

sábado, 23 de setembro de 2017

GALERIA: PASSIVÃO BARBUDO ZS

E minha sexta-feira foi assim!